Área Restrita
 Acesse seu webmail

Presidente

A história do Sindicato dos Despachantes no MS mostra uma trajetória de expansão e aperfeiçoamento, norteada pelo compromisso de ser um centro de referência nas áreas de Sindicato documentalista. O Sindicato dos Despachantes no MS investe continuamente na qualidade e nos benefícios de seus associados, no estímulo e no aperfeiçoamento das práticas exercidas pelos profissionais da área, prevalecendo o comportamento ético. Esses fatores asseguram a contribuição do Sindicato dos Despachantes no MS, para o incentivo e a melhoria da profissão. Dentro dessa filosofia de atuação, a instituição proporciona um ambiente de seriedade e convívio, que favorece o exercício do trabalho coletivo, discutindo e explorando novas idéias e conceitos, honrando seus compromissos. Este é o Sindicato dos Despachantes, uma instituição que visa contribuir para o crescimento profissional de seus associados, auxiliando-os de forma significativa a obter o sucesso que desejam em seus trabalhos e em seus objetivos.

Tag3 - Desenvolvimento Digital